Acesso Restrito:
Dúvidas Frequentes


Cliente
Como posso fazer um Financiamento de Test Drive?
A ferramenta Test Drive é fundamental para potencializar a percepção de valor gerando mais negócios para a concessionária e garantindo a satisfação do cliente com o produto e com o processo de compra.

Nós oferecemos CDC para viabilizar a aquisição do seu veículo. Você sempre terá as melhores condições de crédito e as taxas de financiamento podem variar de acordo com o número de parcelas e a data de confirmação de crédito.

Gentileza entrar em contato a Central de Negócios Jeep Bank – centraldenegocios.bfidis@fcagroup.com


Concessionária
Estou sem acesso ao sistema como posso solicitar nova senha?
Portal Cash (Santander) , ItauSolutions, Cobflex (Bradesco)?
Favor entrar em contato com os nossos analistas.

B2B e Link Entry:
Entre em contato através do número: 0800.702.2010

SAP:
Favor entrar em contato com Regional FCA
Com quem posso verificar dúvidas sobre Fundão? Ex.: Extrato, impostos, etc.
A responsabilidade de prestar informações referentes ao Fundão é da FCA (sócio ostensivo da SCP), portanto, as dúvidas e solicitações deverão ser direcionadas à ela.
Como obtenho informações referentes à solicitação de limite de FloorPlan de Seminovos?
Entre em contato com o Analista de sua região.
Como faço para transferir o crédito de uma duplicata paga indevidamente para outra ?
Gentileza encaminhar e-mail para o analista de Floor Plan da sua região, com o comprovante de pagamento, dados da duplicata paga indevidamente e a identificação da duplicata que receberá o crédito.




SAC


Geral
0800 727 0660
Deficiente auditivo
0800 727 0690

Buscando estreitar cada vez mais o relacionamento entre os clientes e a instituição com qualidade, agilidade e objetividade, possibilitando um atendimento ainda melhor e eficiente, o Banco Fidis S/A coloca à disposição dos clientes e usuários dos seus produtos e serviços, o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Desta forma, para reclamações, sugestões, dúvidas ou elogios quanto aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco Fidis, os clientes deverão entrar em contato com o SAC, através do nº. 0800 727 0660. Pessoas com deficiência auditiva/fala deverão entrar em contato através do nº. 0800 727 0690.





Ouvidoria


Não conseguiu resolver sua questão pelo SAC?
Acesse a ouvidoria

Telefone
0800 727 0890

O Banco Fidis S/A, observando a satisfação de seus clientes, possui canais de comunicações visando aperfeiçoar e garantir um relacionamento de excelência entre estes e o Banco.

É disponibilizado o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, canal para atender as reclamações de serviços, sugestões, dúvidas e elogios, para mais acesso.

Caso o cliente sinta-se insatisfeito com o atendimento do canal SAC, ao cliente é viabilizado o canal de Ouvidoria. Este canal é destinado a revisar eventual caso/reclamação já existente de maneira imparcial, autônoma e eficaz, promovendo a mediação de conflitos e identificando possíveis pontos para melhoria de nossos serviços.

Importante ressaltar que a Ouvidoria do Banco Fidis S/A não é um canal regular de atendimento ao cliente, mas sim um canal de pós-atendimento, constituída para atender somente os casos/reclamações já endereçados anteriormente pelos clientes aos canais regulares de atendimentos do Banco Fidis (SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente), não solucionados ou cuja resposta não foi considerada adequada pelo cliente, e que tem por objetivo assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

Desta forma, as reclamações endereçadas diretamente à Ouvidoria, sem um prévio contato aos canais regulares de atendimento (SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente), serão redirecionadas por aquela a estes canais, a fim de serem tratados inicialmente na referida instância.

Para isto, o cliente de posse do número do CNPJ ou CPF e do Protocolo gerado no SAC, deverá entrar em contato com a Ouvidoria através do nº. 0800 727 0890, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18hs (horário de Brasília).

A Ouvidoria do Banco Fidis poderá ser acionada também por carta, que deverá ser enviada pelo requerente ao endereço: Rua Senador Milton Campos, 175, 6° andar, bairro Vila da Serra - Nova Lima/ MG. CEP.: 34.006-050.

Registrado o seu contato, a Ouvidoria protocola a manifestação, realiza a análise do assunto identificando as causas do questionamento, sua procedência e os meios para sua solução, sendo que, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis será enviada resposta conclusiva ao cliente.

Acreditamos que assim, poderemos aprimorar cada vez mais os nossos serviços e colaborar para uma maior satisfação de nossos clientes.

Considerando os critérios acima, para OUVIDORIA, ligue sem custo para 0800 727 0890, mas se preferir, preencha os campos que seguem, digitando as informações solicitadas.

Formulário
Protocolo Anterior:
Cliente:
Tipo:
Nome:
CPF/CNPJ:
Apenas números.
Endereço:
Cidade:
Estado:
CEP:
Apenas números.
Telefone:
-Apenas números.
E-mail:
Mensagem:




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Wholesale
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Investimentos

CENTRAL
DE ATENDIMENTO


Geral:
0800 727 0660
Deficiente auditivo:
0800 727 0690

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Endereço:

Rua Senador Milton Campos, 175 - 6º andar - Vila da Serra. Nova Lima - MG. CEP:34.006-050

 
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